Ambiente de praia. Imagem de mar. No primeiro plano, as costas de uma mulher, que está sentada de frente para o mar. A parte de cima do biquini é multicolorido. Um círculo amarelo cobre a parte de trás da cabeça da mulher. A palavra VISITA está escrita na vertical, em letras brancas, às costas da mulher.


Junho: 30
Julho: 1, 7, 8, 14, 15, 22, 28 e 29
Agosto: 5
| das 15 às 16h |
classificação livre


Não precisa marcar, é só chegar.
Ponto de Encontro: Hall de entrada do CCJF (Avenida Rio Branco 241, Centro – Rio de Janeiro, RJ)

Mais informações sobre a exposição: clique aqui


 

Os graduandos em História da Arte, Rafael de Arruda Tenius e Rayssa de Oliveira Ruiz, te levam por toda a exposição com explicações e comentários interessantes e instrutivos.

Na exposição, você terá uma visão panorâmica do trabalho de Rogério Reis (@rogerioreis.fotos ), com fotos, vídeos, ensaios e objetos. Com a configuração atual de “Onde Está o Sujeito?”, o público terá a oportunidade de apreciar trabalhos recentes, do período pandêmico, sendo alguns inéditos e, outros, ressignificados especialmente para a mostra.

Rogério Reis é formado em Comunicação Social na Universidade Gama Filho, trabalhou como fotógrafo no Jornal do Brasil, O Globo e Veja. Autor da clássica fotografia de Carlos Drummond de Andrade no calçadão de Copacabana, que veio a inspirar a criação da estátua. Foi editor de fotografia do Jornal do Brasil de 1991 a 1996 e desde 2000 edita o Tyba, site especializado em fotografias da cena brasileira.